Nestas questões analisa-se, se os alunos conhecem as letras do alfabeto, ditas sem sequência, bem como, seu uso na composição da comunicação escrita.
Nestas, o objetivo é a identificação de palavras com sílabas simples, bem como, a correspondência numérica de sílabas em palavras distintas. De modo, implícito segue a classificação silábica: Monossilaba, Dissílaba, Trissílaba e Polissílaba.
Essas questões, analisa se a criança consegue estabelece relações de quantidade de sílaba a partir de comparações com outras palavras, identificando sílaba inicial, mediana e final de palavras.
A questão 7 e 8 visa a leitura e compreensão de frases interligando a frase lida com a figura ilustrada, e a figura a frase correspondente.
As questões de 9 a 21 abordam a leitura de texto e interpretação implicita de informações, bem como, a identificação e exploração de diversos gêneros textuais do cotidiano.
amei, obrigada!
ResponderExcluirOla! Amei as atividades parabéns. Bjus
ResponderExcluirEU GOSTEI MUITO!
ResponderExcluirAmei seu blog! Parabéns!Bjs
ResponderExcluirAh! o blog é muito bom, parabéns! bjs.
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirAmei!!!
ResponderExcluirAmei
ResponderExcluirParabéns!! Muito bom!
ResponderExcluirMuito bom!Parabéns!
ResponderExcluirParabéns!!! Obrigada por compartilhar!
ResponderExcluirLegal passei para os meus alunos
ResponderExcluir