A chegada de um novo ano é algo que estimula muitas pessoas que passam a traçar metas e objetivos a serem alçados no ano que esta por vir. E como as simpatias e cores de roupa para muitos influenciam para atrair bons fluidos, nessa matéria o Tem Dicas irá falar um pouco mais sobre os significados das cores para o Réveillon, confira todas elas e veja aquele que melhor se encaixe naquilo que você busca para o Novo ano:
Branco: Essa é a cor mais famosa nesta comemoração, simboliza a harmina e, sobretudo a paz interna e do mundo de forma geral. Aqueles que optarem pela cor branca para o Réveillon estarão em busca de mais paz ao mundo e a sua vida, ela ainda lhe poderá lhe transmitir mais equilíbrio e sintonia.
Vermelho: Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.
Azul: É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.
Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição, então, se você deseja deixar o sedentarismo de lado e passar a praticar atividades físicas ele é a melhor alternativa.
Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes.


Amarelo: Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.
Violeta: Para quem deseja fazer do novo ano um recomeço, esta é a cor ideal. Delicada e forte, essa é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.
Verde: Está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental¿ O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.
Dourado: Oferece praticamente as mesmas vibrações do amarelo, a diferença entre ambas esta no brilho, que atrai mais sucesso e alegria.
Prata: Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.