Conforme sua intenção, se torna prática e objetiva na visualização e memorização da silaba para automatização da escrita em cursivo, que para algumas crianças é um recurso de ajuste.Válido para a aprendizagem da escrita e leitura. Um abraço,Rosangela.
essas atividades são agua sem sal...
ResponderExcluirConforme sua intenção, se torna prática e objetiva na visualização e memorização da silaba para automatização da escrita em cursivo, que para algumas crianças é um recurso de ajuste.Válido para a aprendizagem da escrita e leitura.
ExcluirUm abraço,Rosangela.
Sem sal é o método que o regente propõem, pois a tabela é muito proveitosa para quem sabe tirar o seu melhor.
ExcluirOi adorei as atividades foram de boa valia
ResponderExcluirOLÁ MINHA LINDA, MUITO OBRIGADA PELA VISITA, VIM RETRIBUIR... E DEIXAR UM BEIJO... JÁ VIREI SEGUIDORA... AMEI SEU CANTINHO!!!!
ResponderExcluirAdorei essa tabela com as sílabas simples, estou tentando montar uma com as complexas.
ResponderExcluirrosanelili@hotmail.com
adoreia ideiam me ajudou muito nas atividades de alfabetização com minha tirma
ResponderExcluirAbraços
Eneida Almeida